segunda-feira, 18 de maio de 2009

Bilhetes aéreos, população aérea.


Com esse vídeo, dá vontade de levantar do sofá durante a novela e fazer algo. Tá bom, ok... levantar durante o intervalo da novela.





Neste momento, agora, empresários, lojistas, operários... TROUXAS, estão pagando o imposto de renda, para gente que não tem vergonha na cara, mandar amigos para Miami comprar muamba e creminhos da Victoria's Secrets.

A frase acima, foi fortemente inspirada no comentário de Luiz Carlos Prates no Jornal do Almoço de Santa Catarina, do dia 20 de Abril, em pleno escâncalo das passagens aéreas da Câmara de Deputados e Senado.

Eis o vídeo.



Devo dizer que, todo verão que vou à Florianópolis, já é costume da minha família, ficar fazendo piadinhas sobre o Jornal do Almoço Barriga Verde. Pois, além da abordagem ser super diferente da do nosso Jornal do Almoço Gaúcho, ainda por cima, tem uma cara que faz tipo a coluna social, que coloca fotos dos churrascos que os amigos fazem em casa. É bem despojado. Mas devo salientar, que sempre admirei os comentários deste senhor do vídeo acima. Descontando a cor da tintura da cabelo, ele está totalmente correto nas suas afirmações. E principalmente na ênfase que dá, ao bater na mesa.

Precisamos disso aqui no Rio Grande. O Lasier é bom. Mas parece que o choque que levou na Feira da Uva, lhe tirou essa gana de protestar.




2 comentários:

  1. Clarrrro que eu esperrrei "tipo a coluna social, que coloca fotos dos churrrrrrascos que os amigos fazem em casa". Mas falar de acontecimentos nacionais (pq não Internacionais) são mais importantes.

    ResponderExcluir
  2. *corrigindo:
    1- (e pq não Internacionais?)
    2- É mais importante

    ResponderExcluir